quinta-feira, 9 de junho de 2011

A "Guerra ao Terror" é uma Grande Mentira!

Versão original (http://www.infowars.com/55914), com tradução do áudio para o português. Veja mais abaixo a lista dos endereços das fontes das informações.

Bush:
Eu não sei se a gente vai pegar ele amanhã, ou daqui a um mês, ou daqui a um ano. Mas nós vamos pegá-lo. Morto ou vivo.

Obama:
Os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, líder da Al Qaeda e terrorista responsável pela morte de milhares.

Alex Jones:
É hora de parar de ser tão ingênuo. Quantas vezes nós flagramos nosso governo e outros governos mentindo para nós?
Eles mentiram sobre o Golfo de Tunkin em 1964, para que entrássemos na Guerra do Vietnã.
Disseram que nossos navios foram atacados, o que não aconteceu. Os arquivos militares foram abertos e revelaram que foi tudo encenado.
Eles mentiram sobre as armas de destruição em massa, de uma forma premeditada, para iniciar a guerra contra o Iraque.
Nos contaram que Saddam estava treinando a Al Qaeda. Nos mostraram fotos de satélite do campo em que eles estariam sendo treinados.
Tudo mentira. Eles mostraram ao mundo, antes de invadir o Iraque, os laboratórios móveis de antraz, “responsáveis” pelos ataques à América.
Foi revelado que o antraz daqueles ataques era um tipo americano de super-antraz, desenvolvido em Fort Detrick, Maryland. E os laboratórios móveis de antraz eram equipamentos britânicos vendidos aos iraquianos, comprovadamente, para inflar balões de hidrogênio
Os quais foram usados para orientar a artilharia iraquiana durante a guerra Irã-Iraque, anos antes. A questão é que eles mentem de forma premeditada para todos nós. Eles mentiram para nós sobre a soldada Jessica Lynch. Lembra-se de toda aquela estória?
Ela não combateu ferozmente no comboio de suprimentos, enquanto os homens morriam. Mas eles queriam fazer uma façanha de relações públicas para convencer as mulheres e se alistarem no serviço militar. Eles disseram que ela disparou sua metralhadora contra os iraquianos até a última bala. Foi revelado que ela se escondeu no veículo e que os iraquianos a levaram para o hospital.
E então os militares iraquianos bateram em retirada quando os americanos tomaram o país. Os médicos iraquianos foram... você se lembra de tudo isso? Os médicos foram até às forças americanas e disseram: “Nós temos alguns americanos aqui, por favor, venham buscá-los.” E o Pentágono telefonou para Jerry Bruckheimer, o diretor de “Falcão Negro em Perigo”, e disseram: “Com base nas imagens de satélite, nos ajude a escrever um roteiro de salvamento de Jessica dos iraquianos.” Mas daí as coisas ficaram mais interessantes, e já vou entrar no assunto da fábula do Bin Laden... membros da unidade dela começaram a falar com a imprensa, dizendo que ela se escondeu de medo, que nada disso era verdade, e que eles começaram a ser mortos nas batidas de carro ou com tiros na cabeça. E finalmente, Jessica veio a público e disse que era tudo falso, que nada era verdade, que o Pentágono mandou ela mentir. Lembra daquele jogador de futebol americano? A grande estrela, Pat Tillman. Alistou-se nas forças militares depois de 11 de setembro. Foi para o Afeganistão, e escreveu cartas para sua família dizendo: “Esta é uma guerra falsa, não tem Al Qaeda nenhuma aqui. O objetivo é controlar as plantações de papoula”. Foi dito que ele estava atacando uma unidade da Al Qaeda.
Podia ser também uma unidade do Coelhinho da Páscoa ou do Saci-Pererê. E disseram que ele foi morto violentamente pela Al Qaeda. Esta foi outra estratégia para aumentar o recrutamento, ainda que ele tenha morrido. Acontece que foi revelado que o Pentágono sabia que ele estava planejando voltar para casa para manifestar-se contra a guerra. E isto não poderia acontecer. Então ele foi baleado a uma certa distância, escondeu-se atrás de uma rocha, pediu por ajuda, a equipe de operações clandestinas apareceu e atirou 3 vezes no seu rosto, sendo que uma das cavidades foi causada por uma M-16 americana, seguindo um padrão de 3 polegadas a uma distância de aproximadamente 1,5 metros. E o quartel general do exército não mentiu, pois disse que a evidência provava que ele foi assassinado.
Ele não iria atacar um ninho da Al Qaeda.
Sabe, eu poderia continuar por horas com estas mentiras. E eu poderia continuar por horas com as mentiras da fábula do Bin Laden, em primeiro de maio, poucas semanas atrás. E a mídia internacional pelo mundo nos atacou, chamando a gente de “Adeptos da Teoria da Conspiração”. Simplesmente por apontar as inconsistências da própria fábula oficial.
Mas, antes de eu abordar os últimos acontecimentos, eu quero ser bem claro: eu fui informado pelo Dr. Pieczenik, que é o co-autor dos livros de Tom Clancy, e um grande produtor de Hollywood, dos grandes filmes de Tom Clancy que foram lançados, que escreveu os Manuais de Guerra Psicológica da CIA e do Departamento do Estado. Ele me contou em 2002, e também quando eu o entrevistei novamente, que Bin Laden tinha morrido da Síndrome de Marfan, que poderia viver apenas alguns anos com esta doença. Que ele tinha falência renal total. Ninguém vive mais de 6 anos nesta condição, mesmo com diálise. E foi divulgado na CBS News que, de fato, ele estava internado em um hospital americano. E que estava sendo tratado por médicos americanos e recebendo visitas da CIA. Meses antes de 11 de Setembro. Nós vamos mostrar um pequeno trecho desta matéria, com Dan Rather.

Dan Rather:
A CBS News foi informada de que, na noite anterior a 11 de Setembro, Osama Bin Laden estava no Paquistão, recebendo atendimento médico, com apoio de nossos militares, que dias depois estavam comprometidos a lutar na Guerra contra o Terror americana, no Afeganistão. Fontes de inteligência paquistanesas contaram à CBS News que Bin Laden fora internado neste hospital para fazer diálise.

Alex Jones:
Por isso nós sabemos que Bin Laden morreu há muito tempo.
E então eu entrevistei, em off, 2 integrantes do alto-escalão do governo Bush, que passaram esta informação para mim em 2002. Nós fomos os primeiros a divulgar isto.
Daí, Madeleine Albright veio a público na Fox News, no programa de Mortan Kondrecke, e disse que eles tinham o corpo de Bin Laden conservado em gelo e que planejavam usá-lo para a campanha de reeleição, e que era melhor não fazê-lo. Então, o falecido Walter Cronkete, muito poderoso à época, membro das organizações da elite, muito envolvido com seus objetivos, veio a público e disse a mesma coisa. Tereza Heinz Kerry também.
Mas isso já está fora de questão. Nós já sabíamos que ele estava morto. Ok? Então não me diga que o governo não encena nada.
Eu recebo emails e leio comentários de alguns destes vídeos que nós postamos, que tem de 800 a 900 mil visualizações cobrindo esta estória do Bin Laden, e eu vejo comentários tais como: “Ah, mas eles têm o reconhecimento facial e o DNA...”
É verdade? E isso foi aberto ao público? Não foi. Quero dizer, foi provado que o laboratório de criminalística do FBI forjava provas para incriminar pessoas numa escala industrial. E lembre-se de todos os outros escândalos de crimes cometidos por laboratórios de criminalística, nos quais eles incriminaram pessoas indevidamente, em Houston, Texas e São Francisco, Califórnia. Milhares de pessoas por ano, comprovadamente. Eles apenas incriminaram as pessoas indevidamente. Mas eles não vão nem ao menos liberar estas evidências falsas, eles não vão liberar nenhuma foto para que membros do Senado possam vê-la. Eles não querem que especialistas em Photoshop apareçam para analisá-la.
Mas também temos todas as outras mentiras.
Nos contaram que foi um tiroteio de 40 minutos. Nos noticiários eles colocaram animações de Bin Laden atirando e lutando. Um cara que mal conseguia andar 10 anos atrás, por causa dessa doença. Depois foi revelado que isto não era verdade.
Eles nos contaram que ele usou sua esposa como um escudo. Foi revelado que não era verdade.
Disseram que estava em um palácio enorme e complexo. Para mim, parecia mais como a Cracolândia.
Então nos contaram que os Seals da marinha foram instruídos a invadir e matá-lo. E de que ele resistiu. Mas ele não resistiu. E então, que eles teriam de capturá-lo, mas eles o mataram mesmo assim. Se ele é o Grande Premio para a espionagem, por causa das 160 bombas atômicas que nos contaram que ele enterrou nos Estados Unidos... Khalid Sheikh Mohammed diz que estas bombas seriam detonadas se nós matássemos Bin Laden. Isso aconteceu algumas semanas antes, para assustar todos nós. Por que eles não trouxeram Bin Laden vivo para cá para aplicar nele as técnicas de afogamento para interrogatórios, que nos fornece tantas informações?
O que agora eles admitem não ser verdade, pois era apenas uma tentativa de nos convencer de que tortura vale a pena.
Porque, se tolerarmos isso, nós vamos tolerar qualquer coisa. Se Bin Laden era o maior prêmio da espionagem na história moderna, por que eles não o trouxeram vivo? Mentiras, mentiras, mentiras. Daí nos mostraram a foto da Sala de Situação. Lá estava Obama com um olhar de durão, hummm. Ele é um cara determinado. E Hillary: “Oh, meu Deus!”
É, e pensar que ela causou todos aqueles “suicídios” em Arkansas.
Até parece, vê-la dizendo: “Oh, alguém está sendo morto!”. Foi revelado que era tudo falso. Eles nos contaram que estavam assistindo a transmissão ao vivo da operação. Dias depois foi dito que na verdade não havia nenhuma transmissão ao vivo, e que eles não estavam assistindo. Dá uma olhada na foto para ver que foi encenado. E no modo que eles divulgaram alertas contra ataques terroristas duas semanas antes. E no modo como eles começaram a divulgar que teríamos alertas presidenciais em nossos celulares, e de como o governo iria transmitir alertas nos Telescreens do Wal-Mart e shoppings. E daí, quando eles o mataram, eles nos disseram: “Agora os ataques terroristas serão muito piores, nós temos de revogar todos os seus direitos e temos de ter agentes machões da Agência de Segurança do Transporte nas estações de ônibus e trens e nas ruas. Eles vão nos pegar.
Mas não tem problema. É só abrir mão de seus direitos. O governo quer tomar conta de você. Não fique zangado por causa da ajuda financeira aos bancos irresponsáveis. Não fique zangado por causa da depressão. Acredite no governo. Nós nem estamos numa recessão. Desemprego está apenas em 9%. Ainda que o programa “60 minutos” reconheça que está em 22%, assim como todos os outros economistas dignos do salário que ganham. Nós vivemos num sistema repleto de mentiras. E então eu vejo todas as matérias da imprensa de massa dizendo: “Oh, o que o Alex Jones vai fazer agora? Porque eles divulgaram 4 videos coletados na mansão.” E todos os chamados “Vídeos Inéditos”, exceto um, e nós publicamos artigos sobre isso, mostrando as imagens lado a lado... são vídeos antigos do Bin Laden, divulgados muitos anos atrás. E repare como ele nunca envelhece. E a CIA admitiu há um ano que eles divulgaram vídeos falsos do Bin Laden anteriormente no Washington Post. Então, temos um governo que mente constantemente para nós, que admite ter gravado vídeos falsos de Bin Laden. Temos os 5 “vídeos inéditos”, e são todos vídeos reaproveitados. Por isso, as pessoas não iriam notar tanto. Porque tudo o que eles fizeram foi mudar alguns tons de cores.
Eles não liberaram o áudio dos novos vídeos, porque é possível ver os lábios se movendo nos vídeos antigos, o que quer dizer que não é apenas o mesmo vídeo, é o mesmo áudio. Por isso eles não liberaram o áudio. De tão preguiçosos que eles são. De tão estúpidos que eles acham que você é. Mentira em cima de mentira em cima de mentira em cima de mentira. Na sua cara, para fazer você acreditar nesta estória. E não é apenas o fato de 4 dos 5 vídeos serem reaproveitados. Não é apenas o fato de eles terem liberados vídeos falsos anos atrás. É também o fato de que divulgaram vídeos reais de Bin Laden reeditados de 1999 e 2000, dizendo que eram inéditos. Eles foram pegos várias vezes fazendo isso. E agora, um conhecido grupo de espionagem da inteligência americana, dirigido pela filha de um super-espião israelense, o Grupo SITE, afiliado à CIA, que foi pego divulgando vídeos falsos de Bin Laden, Al Qaeda e Adam Gadahn anteriormente, vem a público com os chamados “vídeos inéditos”. E confirma que sim, que a Al Qaeda concorda com Obama, que eles mataram Bin Laden. Lembra-se do governador Ridge, antigo diretor do Departamento de Segurança das Pátria, que publicou um livro no qual admitia que eles emitiram falsos alertas contra terror para ganho político? É disso que se trata o novo sistema de alerta contra terror, é para isso que serve a campanha para implementar passaportes domésticos, agora sendo expandida para a Agência de Segurança do Transporte para abranger todo tipo de transporte. Este é um processo de obter controle total sobre nossa sociedade, enquanto os canalhas que mandam em Washington estão nos vendendo para os grandes mega-bancos, que por enquanto roubaram 27 trilhões de dólares. Em sua maior parte bancos estrangeiros. Eles estão ocupados mandando que a gente se submeta à corrupção e opressão que eles nos impõem, senão o homem mau de turbante e barba vai nos pegar. Isto nada mais é do que puro teatro. Os vídeos são falsos, eles foram liberados por grupos que estão abertamente na folha de pagamento do Pentágono, e que já foram pegos divulgando esta informação anteriormente. Um dos vídeos “inéditos” é aquele no qual Bin Laden aparece de perfil, assistindo a si mesmo na TV.
E tudo isto está vindo de um sistema que foi pego mentindo seguidas vezes. Eles têm quase um milhão de espiões terceirizados contratados na área de inteligência. Isso agora, nos Estados Unidos. Trilhões e trilhões de dólares foram gastos domesticamente com a “segurança da pátria”. Este é o Complexo Industrial Militar criando um mercado para dominar todas as indústrias na América. E que agora anuncia as listas de pessoas que não podem viajar e que não podem voar, sem juiz e sem júri, eles apenas põem você na lista e dizem que você não pode ter uma arma se eles disserem que não, sem juiz e sem júri, isto foi anunciado por Rahm Emmanuel, Chuck Schumer. Toda esta gente. E a Companhia Nacional de Trens de Passageiros vem a público e diz: “Nós concordamos, por favor, comecem a revistar todo mundo, façam com que as pessoas tenham de ter permissão até para conseguir pegar um trem. “Este é o Reichstag 2.0. E isto foi feito como um desesperado lançamento da campanha de reeleição de Obama. Para que eles continuem seguindo a agenda dos globalistas. Para terminar, quero ir ao cerne da questão.
Nós vimos conselheiros da Casa Branca, ex-conselheiros de Clinton, como Robert Shapiro, abertamente escrevendo artigos para o Financial Times of London e outras publicações... nós vimos colunistas neoconservadores em grandes jornais, falar do quanto a gente precisa de um novo 11 de setembro, para expandir o império e a ruína doméstica. Para que a classe dominante política possa continuar com seus planos criminosos. Eles sabem que estão encrencados. Eles sabem que cometeram todos estes crimes e que roubaram todo este dinheiro. Por isso eles precisam de uma suposta ameaça externa para que baixemos nossa guarda e deixemos que eles dominem nossas vidas. Tudo isto é um grande teste para avaliar a reação do público a esta estória do Bin Laden. Para que eles encenem novos ataques terroristas. Conforme eles nos disseram, mais liberdade tem de ser abolida agora que o líder dos terroristas foi supostamente morto. E ataques terroristas são iminentes, incluindo ataques nucleares. Agora, se eles efetuarem ou não o ataque terrorista encenado, ainda assim toda esta estratégia que estão usando é uma forma de terrorismo psicológico: “Façam o que a gente está mandando, ou coisas ruins acontecerão: “Como Luigi, da antiga máfia, dizendo: “Eu não vou botar fogo no mercadinho da sua família em Nova Iorque. Mas é melhor você me pagar dinheiro para eu proteger você, porque se você me pagar eu vou impedir aqueles que querem botar fogo.“
E se você não pagasse o dinheiro para a proteção, ele “deixaria” seu primo Fredo, mais conhecido como Osama bin Laden, comprovadamente ex-agente da CIA, botar fogo no seu mercadinho. Eu pelo menos ele diria que seu primo botou fogo. É muito simples.
E eles estão “testando o mercado” neste momento, divulgando massivamente notícias sobre ataques terroristas encenados, para usar toda a estrutura do Departamento de Segurança da Pátria contra o povo americano. Lembra-se, há dois anos, da campanha de cumprimento da lei? FBI, Federal Marshals e as Polícias Estaduais, me mandaram relatórios do Departamento de Segurança da Pátria e das Polícias Estaduais, que diziam que mais de 90% de todo treinamento antiterror visa partidários de Ron Paul, pessoas que querem controlar nossas fronteiras, pessoas que querem a soberania americana e que são contra este tomada de poder deste cartel internacional de bancos. É simples assim. Então eles estão se preparando para encenar mais ataques terroristas. Eles estão nos testando para ver se eles conseguem escapar. Então, por favor, avise todo mundo que você conhece, porque esta república está em sérios apuros. E a ameaça terrorista é uma ameaça construída para causar medo na população.
Eu sou Alex Jones. Não abra mão de sua liberdade. O espírito de 1776 (Revolução Americana) pode salvar esta república.
Obrigado por assistir.

Fontes das informações.
Para confirmar o que é dito no vídeo, clique nos endereços abaixo:

http://www.infowars.com/al-qaeda-100-pentagon-run/
http://www.reuters.com/article/2011/05/08/us-…
http://latimesblogs.latimes.com/washington/2011/05/obama-afghanistan-osama-bin-laden-poll.html
http://www.time.com/time/nation/article/0,8599,1819280,00.html?cnn=yes
http://www.presstv.com/detail/178161.html
http://afp.google.com/article/ALeqM5hzFIeNFkO1z6p7PHHwx5k_ig11-Q
http://www.commondreams.org/archive/2008/01/09/6264
http://www.medicalnewstoday.com/articles/224981.php
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/06/24/AR2006062401081.html
http://www.guardian.co.uk/world/2011/feb/15/defector-admits-wmd-lies-iraq-war
http://www.freerepublic.com/focus/news/866766/posts
http://www.theage.com.au/news/world/saddam-had-…
http://en.wikipedia.org/wiki/Saddam_Hussein_and_al-Qaeda_link_allegations#References
http://www.abc.net.au/news/newsitems/200410/s1214475.htm
http://www.nytimes.com/2005/11/06/politics/06intel.ready.html
http://www.msnbc.msn.com/id/5223932/
http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_weapons_laboratory
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/06/24/A…
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/04/11/A…
http://www.historycommons.org/context.jsp?ite…
http://www.ph.ucla.edu/epi/bioter/trucktested.html
http://www.mcclatchydc.com/2004/07/15/v-p…
http://edition.cnn.com/2003/WORLD/meast/05/13/sprj.irq.mobile.lab/index.html
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/c/a/2003/06/07/MN25094.DTL
http://www.youtube.com/watch?v=l0OyihqYfF4
http://www.guardian.co.uk/world/2007/apr/25/iraq.usa1
http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/correspondent/3028585.stm
http://www.guardian.co.uk/world/2003/may/15/iraq.usa2
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?file=/c/a/20…
http://www.foxnews.com/story/0,2933,88033,00.html
http://www.cnn.com/2003/SHOWBIZ/TV/04/11/lynch.movie.reut/
http://www.greenewave.com/forget-osama-bin-laden-remember-pat-tillman-its-all-lies/
http://articles.sfgate.com/2007-04-11/news/17238372_1…
http://www.infowars.com/articles/military/tillman_…
http://www.azcentral.com/arizonarepublic/news/articles/0804Tillman-Split0804.html
http://www.msnbc.msn.com/id/20113601/
http://articles.cnn.com/2007-04-24/politics/tillman.he…
http://www.nytimes.com/2006/10/24/washington/24tillman.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article-473037/Was-…
http://www.msnbc.msn.com/id/4815441
http://militarytimes.com/valor/army-cpl-patrick-d-tillman/263007/
http://www.prisonplanet.com/jones_report_042402_pieczenik.html
http://www.infowars.com/saved%20pages/Report%20bin%20Laden…
http://www.infowars.com/saved%20pages/Prior_Knowledge/Ladin_Hopital.htm
http://www.infowars.com/osama-bin-laden-pron…
http://www.infowars.com/dead-or-alive-osama…
http://www.infowars.com/articles/sept11/911_blame_ga…
http://www.infowars.com/was-bin-laden-assault-a-jessica-lynch-style-fable/
http://www.youtube.com/watch?v=1OW4A-yd9BI
http://www.prisonplanet.com/121703binladendead.html
http://archive.newsmax.com/archives/ic/2003/12/17/15126.shtml
http://www.mediaresearch.org/cyberalerts/2004/cyb20041031.asp
http://www.prisonplanet.com/articles/october2004/291004binladenappears.htm
http://www.bizjournals.com/phoenix/stories/2004/09/20/daily58.html
http://www.reuters.com/article/2011/05/02/us-binladen-dna-…
http://blogs.abcnews.com/politicalpunch/2011/05/gates-clinton-advising-president-to-not-…
http://www.foxnews.com/politics/2011/05/10/cia-bin-laden-photos-select-lawmakers/
http://news.yahoo.com/s/afp/20110502/pl_afp/usattacksbinladenshield
http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/bin-ladens-wives-children-…
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/pakistan/8489658/Osama-bin-Laden-was-not-armed…
http://www.theatlantic.com/politics/archive/2011/05/the-slippery-story-of-the-bin-laden-kill/238261/
http://www.theatlantic.com/politics/archive/2011/05/the-goal-was-never-to-capture-bin-laden/238330/
http://www.outsidethebeltway.com/white-house-bin-laden-was-not-armed-but-did-resist-capture/
http://www.realclearpolitics.com/video/2011/05/03/carney_on_bin_laden_operation_resistance_does_not_require_a_firearm.html
http://www.huffingtonpost.com/2011/05/05/osama-bin-laden-dead-pakistan-raid_n_858019.html
http://www.kmov.com/news/national/Threats-claim-nuclear-bombs-hidden-all-over-US-118920064.html
http://news.ninemsn.com.au/world/8241119/capturing-bin-laden-would-unleash-hell
http://www.wavenewspapers.com/news/Situation-Room-photo-may-be-defining-image-of-Obamas…
http://jezebel.com/5799724/hillary-clinton-photoshopped-out-of-situation-room-photo
http://www.businessinsider.com/hillary-clinton-situation-room-photo-osama-allergies-2011-5
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/al-qaeda/8493391/Osama-bin-Laden-dead-Blackout…
http://www.prisonplanet.com/staged-white-house-situation-room-photos-part-of-bin-laden-fable.html
http://www.wired.com/dangerroom/2011/05/you-can-take-the-911-security-state-from-my-cold-dead-top-secret-hands/
http://nfopoint.com/osama-bin-laden-experts-fear-revenge-by-al-qaeda-or-lone-wolf/
http://www.prisonplanet.com/hoax-white-house-claims-4-year-old-bin-laden-tapes-are-new-footage.html
http://voices.washingtonpost.com/spy-talk/2010/05/cia_group_had_wacky_ideas_to_d.html
http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2010-05-27/us/28306648_1_cia-officials-spy-agency-video
http://www.prisonplanet.com/epic-fail-the-us-governments-history-of-fake-bin-laden-tapes.html
http://www.infowars.com/articles/terror/bin_laden_proof_tape_is_5_yr_old_footage.htm
http://www.huffingtonpost.com/2011/05/06/osama-bin-laden-dead-al-qaeda_n_858440.html
http://www.prisonplanet.com/us-government-contractor-claims-al-qaeda-has-confirmed-bin-laden-fairytale.html
http://www.msnbc.msn.com/id/32501273/ns/us_news-security/t/ridge-says-he-was-pressured-raise-terror-alert/
http://www.guardian.co.uk/world/2011/apr/04/barack-obama-re-election-run
http://latimesblogs.latimes.com/washington/2011/05/obama-afghanistan-osama-bin-laden-poll.html
http://www.prisonplanet.com/top-clinton-official-only-a-terror-attack-can-save-obama.html
http://www.infowars.com/will-obama-force-america-to-absorb-a-terror-attack-to-save-his-presidency/
http://www.prisonplanet.com/clintonite-obama-needs-okc-bombing-…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário