domingo, 16 de outubro de 2011

Apelo ao mundo: genocídio em Sirte!

Bem na cara dos Europeus que fingem não ver, sicários da OTAN exterminam famílias inteiras de civis desarmados

Tradução:

ARGÉLIA ISP / Segundo o sítio web Zengtena da Resistência Líbia, o Diretor Geral da TV síria El Rai, Mishaan Jabouri, disse que neste sábado dia 15 de outubro, os rebeldes do CNT e da OTAN perpetraram um genocídio contra civis em Sirte. Eles executaram famílias inteiras, prisioneiros e feridos, o que levou o Sr. Mishaan Jabouri, a fazer um apelo a qualquer pessoa ou organismo que tenham relações com as organizações internacionais preocupadas com crimes de guerra e os direitos humanos, da Cruz Vermelha, do Crescente Vermelho e políticos, instituições religiosas e de assistência para tentar ir a Sirte e fazer cessar estes crimes.

Ele acrescentou ainda que faz um apelo a todos os militantes e ativistas na internet para disseminar essa informação de genocídio contra a população civil em Sirte para que o alerta chegue às instituições internacionais e nós possamos salvar o que pode ser salvo da população de Sirte.

Será necessário condenar por crimes de guerra todos os responsáveis pelos crimes contra civis da cidade de Sirte, precisamente os líderes da CNT que vivem na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário