sábado, 3 de setembro de 2011

Gaddafi conclama à resistência do povo líbio

  Discurso do líder líbio Muammar Gaddafi em 01 de setembro de 2011
Depois de seis meses lutando sozinha contra os maiores exércitos agressores  do mundo, com a Rússia e outras poderosas nações caindo no  gulag da elite banqueira, a Líbia e o herói africano Muammar Gaddafi não podem ser derrotados, apesar dos crimes contra a humanidade em uma escala inimaginável que estão sendo cometidos pela OTAN  e seus aliados.
كلمة القائد معمرالقذافي في 1 سبتمبر 2011

"Em nome de Alá, o Misericordioso, em primeiro lugar saúdo-vos para o Eid Alfitr, Mubarak, e eu li o Alcorão para os que são martirizados, os que deram seu sangue por nossa terra e os que ainda estão dando o seu sangue para a Líbia para impedir que ela seja colonizada pela França, ou tomada por traidores ou qualquer outro cruzado. Vamos lutar e vamos fazê-los gastar e gastar e gastar seu dinheiro até que eles se tenham ido. Digo-vos, os colonizadores serão derrotados e assim também os traidores. Traidores e agentes não podem continuar existindo aqui porque eles não têm a capacidade e não têm defensores, eles são agentes colonizadores e o povo líbio não aceitará colonizadores, ninguém irá respeitá-los.

Agora a OTAN está sendo derrotada e eles ainda querem ficar aqui, mas eles não têm o Poder do Povo ao seu lado, eles não têm as mulheres ao seu lado, o povo líbio quer governar-se por si mesmo.

O Martírio não será esquecido, as tribos que perderam seus filhos não vão esquecer isso, vocês [cruzados] querem governar o povo líbio? O povo líbio não vai se entregar e não aceitará ser governado como animais. Existem muitos problemas entre os traidores e a OTAN; os cruzados e traidores serão derrotados em breve. Vocês têm que continuar a resistência, Tripoli, vocês têm que continuar a resistência em todas as áreas, atacar os seus pontos de controle como eles nos atacam. Cada tribo deve controlar uma área em Tripoli e assim devem fazer os jovens. Façam checkpoints nas ruas. Não tenham medo deles, vocês são milhões para atacá-los de qualquer lugar.

Quem pode controlar os Alnwahi Alrabaa
armados? Quem pode controlar a tribo Warshfanaa? Eles nunca podem. Quem pode controlar os armados Ben Walled? Quem pode controlar os Sirte armados? Agora que todas as tribos estão armadas, Ben Waled, Sirte, Sabha, Aljfarah, Misurata, quem não está armado? Nossos irmãos em Barqa (leste), quem pode controlar os Waled Ben ou a Tribo Almashashia? Sem a permissão dessas tribos ninguém pode seguir em frente, vocês estão armados para tornar um inferno para eles.

É claro que o inimigo tem tecnologia avançada. Eles não querem que vocês ouçam minha voz e eles bombardearam nossa TV e linhas de telefone. Eles pensavam que com isso eles silenciariam a minha voz, mas eles falharam, vamos combatê-los em cada cidade e aldeia, não temos medo! Eles temem a minha voz, apenas me ouvir já é perigoso para os colonizadores, nos comunicarmos com as tribos é que é perigoso para os colonizadores e os agentes, mas tudo isso prova que o inimigo é fraco. Se eles não fossem fracos não teriam bombardeado a nossa TV e eles teriam permitido nos comunicarmos uns com os outros. Eles estão com medo das nossas tribos de estarmos em contato uns com os outros; tudo isso prova que eles são fracos e eles só querem que vocês assistam seus canais de TV, que também comprova que eles são fracos.

Porque é que os assusta quando o povo líbio está ouvindo minha voz? Porque eles são fracos e tem medo. Este é um truque, tudo o que vocês estão ouvindo são mentiras, é falso. Deixem que essa guerra seja tão longa quanto necessário até que nós ganhemos. Eles não podem governar a Líbia porque estamos armados. Eles têm que se render diante do povo líbio. Eles não têm nada, apenas agentes. Os colonizadores não estarão aqui para sempre, isso terminará em breve. A OTAN não vai proteger aqueles agentes para sempre, eles querem que vocês tenham medo porque eles mesmos estão com medo, porque eles não podem respirar. Eles cortaram todas as comunicações, porque não conseguem respirar, eles fizeram esse plano para roubar o nosso petróleo e para ocupar nossa terra, por isso não se rendam para esses agentes. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário