segunda-feira, 2 de abril de 2012

A OTAN e a Al Qaeda instalaram o terror na Líbia

A Grande Mídia Mentirosa não está noticiando e os hipócritas cidadãos europeus não querem saber: a população líbia, que apoiava (e ainda apoia) a Jamahiriya, está sendo massacrada pelas forças armadas da OTAN e da Al Qaeda, num escandaloso processo de genocídio e expulsão de seu território, para nele serem instalados milhares de estrangeiros que estão entrando no país como novos moradores e colonizadores. Tudo isso porque o verdadeiro povo líbio quer continuar a viver uma vida boa e digna como sempre viveram nos 40 anos da  Jamarihiya Árabe Socialista Líbia.

Eram ÁRABES SAUDITAS 15 dos 19 TERRORISTAS que com espantosa facilidade (por conivência dos órgãos de segurança internos americanos) sequestraram os 5 aviões nos EEUU dos quais 2 foram arremetidos contra as torres gêmeas do WTC em 11.09.2001. Dois outros eram dos Emirados Árabes Unidos, um era do Líbano e um do Egito. E, disseram os órgãos de segurança dos EUA, eram todos CHEFIADOS POR UM ÁRABE SAUDITA chamado BIN LADEN, numa organização terrorista chamada Al Qaeda.
Depois de 10 anos, usando esse acontecimento como desculpa, os EEUU e a Europa já invadiram, destruíram e conquistaram vários outros países que nada tinham a ver com esses ataques, como o Afeganistão, o Iraque, a Somália, a Líbia e agora querem fazer o mesmo com a Síria e o Irã. Já mataram mais de 1 milhão de pessoas nesses países e continuam matando cada vez mais, utilizando como sócios parceiros nesses genocídios dezenas de milhares de militantes armados dessa organização Al Qaeda.
Enquanto isso, a ARÁBIA SAUDITA, de onde saíram todos aqueles que praticaram os atos terroristas em 11.09.2001, nunca foi sequer admoestada e continua sendo a MAIS PROTEGIDA, ALIADA E SÓCIA DITADURA dos EEUU e da Otan.


Vídeo: assista o desfile recente da Al-Qaeda financiada pela OTAN na Líbia ocupada pela OTAN

Veja o terror que hoje domina esse que há um ano atrás era o mais rico, pacífico, democrático e solidário país da África, com alto Índice de Desenvolvimento Humano e elogiado pela ONU em janeiro/2011 por seu avanço em Direitos Humanos.
No início de 2011 o líder líbio Muammar Qaddafi denunciou ao mundo que a rede terrorista al-Qaeda estava por trás da “revolta” na Líbia.
Também Michael Scheuer, antigo chefe da 'unidade Bin Laden' da CIA, escreveu o mesmo na mesma época: "Há razões plausíveis para acreditar que os 'rebeldes' são ou foram mudjahedin islamistas".

Mais de 90% da população líbia apoiava e ainda apóia o regime da Jamarihiya e seu líder Qaddafi. Por isso estão sofrendo um grande genocídio e expulsão de seu território, que está cada vez mais sendo invadido e ocupado por novos moradores vindo de outros países, apoiados pelos EEUU e os países da Europa, com todo o aval (pela omissão hipócrita) dos governantes, dos meios de comunicação e dos cidadãos norte-americanos e europeus, que em plena época de Internet, se recusam a conhecer essa verdade malcheirosa acontecendo debaixo de seus narizes, logo ali do outro lado do Mediterrâneo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário