domingo, 18 de dezembro de 2011

10 anos depois do Trabalho Interno de 09/11

O tempo vai evidenciando: o Terror de 11/09/2001 foi um Trabalho Interno

Aaron Dykes
Infowars.com em 10 de setembro de 2011

Em um relatório especial para Infowars Nightly News marcando o 10º Aniversário do 11 de Setembro, o repórter Aaron Dykes do Infowars.com reflete sobre alguns dos maiores provas incontestáveis de crime e perguntas não respondidas de 11/09, bem como o legado da verdade de 11/09, que ganhou impulso com o público.

Esse evento catalisador transformou a sociedade, impulsionando os Estados Unidos e muitos de seus aliados em guerras perpétuas no Iraque, Afeganistão, e muitos outros estados da região. Ao mesmo tempo, em nome de acabar com os terroristas em potencial, um estado policial avançou em casa -- das apalpadelas do TSA (Transportation Security Administration - Administração de Segurança em Transporte) nos aeroportos à Segurança Interna visando veteranos, constitucionalistas e ativistas políticos, a nossa Carta de Direitos e Constituição foram jogados pela janela afora.

Enquanto isso, os membros das famílias das vítimas, trabalhadores de resgate adoentados e patriotas têm lutado pela verdade e justiça, sem respostas de qualquer modo daqueles no poder.

Em vez disso, as assim chamadas investigações tem sido nada mais do que encobrimento da verdade.

Do Prédio 7 do WTC à evidência de demolição, o serviço de inteligência subvertido, a farsa da Al Qaeda e exibicionismo político, nada da história oficial chega a um resultado ... e há todos os motivos para perseverar na luta para trazer a verdade à atenção do público.


Transcrição do vídeo por Brasil Indomável

Nenhum comentário:

Postar um comentário