domingo, 18 de dezembro de 2011

Alex Jones: a barbárie na Líbia

Levantando o Véu do Mal
Transcrição do video (por Brasil Indomável):

Alex Jones:
Ontem nós reproduzimos aqui neste noticiário um vídeo entre milhares, literalmente, do Iraque e da Líbia, de uma criança líbia que parece ter 3 anos de idade, que teve todo o seu maxilar inferior destroçado. E a sua língua estava pendurada para fora enquanto gritava de dor, horror e confusão, em Sirte, cidade onde morava Qaddafi. Ela (Sirte) foi posta abaixo totalmente.

E está confirmado que os rebeldes da al-Qaeda (os quais a Otan e os EUA colocaram no poder por decisão de nosso presidente da paz, Obama) entraram e mataram quase todo mundo, sistematicamente, incluindo aqueles que estavam tentando selar um acordo de paz.

Nós também falamos com Wayne Madsen e com outras fontes que confirmaram que Qaddafi deixou o lugar onde estava escondido e saiu à luz do dia. Ame-o ou odeie-o, ele saiu à luz do dia com uma bandeira branca de trégua. Ele acreditava que Hillary estava lá para encontrar-se com ele. E ele ia se entregar.

Mas eles sabem que um homem morto não conta histórias.

E o problema aqui é que temos de 40 a 50 mil mortos. É isso o que a Mídia de Massa diz. Provavelmente é muito mais. Do lado de Qaddafi. A maior parte são mulheres e crianças. A maior parte não é de combatentes. São civis inocentes.

E eu vi comentários na mídia dizendo para devastar o país e matar todo mundo, matar todos, matar, matar, matar.

E esta é uma desumanização inacreditável de quem nós somos. E demonstra tanta ignorância, sabe?

Nos últimos 7 anos, Qaddafi abriu mão de suas Armas de Destruição de Massa, voltou-se para o Ocidente e investiu uma grande quantia de dinheiro do país no Ocidente. E acreditou que ele tinha feito um acordo de paz.

E é uma traição tão inacreditável! À bandeira branca de 7 anos atrás e à bandeira branca de quando ele foi morto há algumas semanas. E as pessoas ignorantes que não tem passaportes, que não estiveram ao redor do mundo, que não estudam sistemas políticos, apenas dizem: "Eles são marrons, eles estão na África, matem-nos! Além disso, a al-Qaeda nos atacou em 11 de Setembro".

Mas acontece que a Al-Qaeda é o mesmíssimo grupo que foi colocado no país para dar início à derrubada de Qaddafi. E nos disseram que esta guerra foi iniciada...

Bem, na verdade era uma ação não-militar cinética... e que duraria dias, e não semanas, conforme disse Obama...

Essa guerra teria sido iniciada para dar fim aos desastres humanitários. Mas ela criou um. E o país está destruído de cabo a rabo. E agora os Globalistas vão assumir, apoderar-se da infra-estrutura e endividar o povo.

Foi o Qaddafi quem descobriu que eles estavam adicionando virus que causam câncer e HIV nas vacinas contra a gripe e em outras vacinas. Isto veio a público anos atrás.

Era Qaddafi que estava desenvolvendo a África. Ele era um ditador excêntrico e esquisito. Mas ele era tão arrogante ou um cara bom, se a gente analisar deste ponto de vista, que ele elevou a Líbia de um dos padrões de vida mais baixos há 40 anos, para o mais alto da África nos dias de hoje?

Agora a Líbia será usada como uma base de comando do AFRICOM para as forças militares globalistas. Financiada pelos contribuintes dos EUA e da Europa. Para invadir toda a África. E isto já começou numa velocidade avassaladora: na Somália, no Chade, em Uganda e em outras áreas. Agora, vocês sabem que eu gosto de lhes inserir no contexto.

Iremos para nossa reportagem especial já, já. "Levantando o Véu do Mal". Porque você está vendo Walter Cronkite aqui do meu lado. Não era um cara perfeito, era um cara que queria a Globalização, um cara que acreditava que isso traria a paz. Ele era um cara que clamava por um Governo Mundial porque ele realmente acreditava que isso traria a paz mundial. Que não teríamos países fazendo guerra entre si.

Isto dito, Walter Cronkite, na CBS e em outras emissoras... e eu vou compilar reportagens futuras sobre isso porque nós temos centenas de horas de filmagens em nossos arquivos, as quais nós compramos.

Nós vamos mostrar a vocês a diferença entre a televisão há 30 e 40 anos, nos anos 60 e 70, com o que se tornou hoje.

Nas décadas de 60 e 70, não era permitido exibir violência na televisão se ela fosse simulada. Porque violência não era uma coisa para dar risada. Quando alguém levava um tiro, não era permitido mostrar sangue escorrendo da boca ou um ferimento à bala. Mas eles mostravam atrocidades da guerra porque aquilo era real e você precisava ver o que estava acontecendo para tomar uma decisão sobre isso.

Daí viajamos no tempo para George W. Bush, há alguns anos, que não deixava as pessoas, e nós vamos cobrir isso daqui a pouco, ver os caixões (dos soldados).

E tem o fato de que quando nós mostramos as filmagens divulgadas pelo Wikileaks do helicóptero em Bagdá atirando em repórteres da Reuters e em crianças, estava em centenas de canais de notícias, mas no nosso canal do YouTube foi removido e eles ameaçaram banir o nosso canal até que eu entrei com uma defesa contra eles.

E agora veio a público que Google recebeu uma ordem do governo para retirar coisas que "criticam o governo". E nós agora sabemos que um departamento de censura será instituído. Então eu irei postar no meu canal este noticiário ao vivo, que estamos fazendo aqui nesta noite de sexta-feira, no dia de amanhã. No nosso principal canal do Youtube. Que tem mais de 150 milhões de visualizações.

E eu não tenho certeza do que vou fazer. Mas quando o YouTube removê-lo alegando que é impróprio, eu vou tomar alguma atitude. Política e legalmente. Porque isso se trata de liberdade de imprensa.

Se Walter Cronkite mostrava menininhas correndo nuas no meio da rua com sua pele totalmente queimada... e também quando se ouve documentários da rádio MPR em que são falados palavrões. Quando eu era criança eu dizia: "Uau, eles estão falando palavrões!" É porque era um documentário. E também na PBS. Isto é um documentário. As pessoas têm o direito de assistir o que aconteceu nos anos 60 e 70 e têm o direito de assistir o que aconteceu há apenas algumas semanas.

Dizem que não deveríamos ver os soldados americanos mortos, dizem que não deveríamos ver as crianças mortas ou que estão morrendo. Por isso eu aviso a vocês que o que está por vir são cenas fortes. Mas antes nós vamos mostrar a vocês o que foi ao ar na NBC, nas CBC e na CBS.

Todas estas imagens que você vai assistir foram ao ar nestes canais. Durante a hora da família. Quando eles não deixariam ninguém dizer "Que se dane!" ou "Maldição!" na TV. Porque a maior parte destas pessoas era de veteranos. Eles viram, como o meu avô, o pai de meu pai, piloto de bombardeiro B-17, que esteve em duros combates, que esteve no campo de batalha durante a invasão da Itália... Ele não deixaria o meu pai nem seu irmão assistir um filme de violência. E se alguma coisa violenta acontecesse no filme, ele se levantava e deixava a sala. Não porque ele fosse um fresco, ele era durão. A questão é que ele viu um monte de amigos morrerem. Ele sabia que alguém sangrar e morrer num filme não era uma piada. Porque ele viu isso na vida real.

Da mesma forma que nos dias de Walter Cronkite você não podia mostrar violência simulada mas podia mostrar violência real. Vocês entendem isso? Isto não é uma coisa para dar risadas. E toda essa violência nos condiciona a aceitar tudo isso.

Eu vou mostrar a vocês o que podia ser mostrado no final da Guerra do Vietnã há 30 ou 40 anos, e porque na TV de hoje, no YouTube, em todos estes sistemas eles irão bloquear qualquer um que tente mostrar a você qualquer coisa que eles não querem que você veja.

Eles estão banindo vídeos que mostram covas coletivas de africanos mortos, assassinados pelas forças da Al-Qaeda que a OTAN acabou de colocar no poder. São sepultamentos em massa de corpos enfileirados. Não se pode nem mostrar isso. Mas eles mostram filmes do holocausto com crianças de escola primária. Porque as pessoas que estão comprometidas com o novo holocauso de hoje por todo o mundo não querem que você veja isso? Vamos para o começo da reportagem.

(Reportagem antiga no Vietnã)
LEVANTANDO O VÉU DO MAL
Repórter:

Este é um (...). Os soldados mais recentes dos Estados Unidos no Vietnã. (...) Como a maioria dos nossos soldados, eles foram ensinados a depender do poder de fogo. E eles dependem mesmo dele. O objetivo é fazer os vietcongues recuarem pelo menos 2 km de distância do quartel-general da brigada e do resto (...). O que se quer não é apenas um (...), mas uma área desocupada em volta de todo (...), para que o inimigo não possa esgueirar-se e aproximar-se sem ser notado.

Alex Jones:
Agora aqui está o que eles não querem mais mostrar hoje. Esta imagem, daquela criança com a pele totalmente queimada, que passou em todos os canais de TV no final dos anos 60. Aquele bebezinho, totalmente queimado pelo Napalm, isto eles não mostram mais hoje. Porque não é permitido que você veja isso. Eles querem esconder isso. Uma criança com a pele queimada
Isto foi mostrado na televisão por todos os Estados Unidos. Um homem levando um tiro na cabeça e sangue voando pelo ar. Isto foi mostrado. Esta é a edição da TV, não é o filme original.
Um monge queimando seu próprio corpo para protestar contra a guerra. O ato mais puro de sacrifício sem utilizar violência. Para ilustrar o que eles estavam fazendo com a alma humana.
Isto foi mostrado na TV. Esta aí é a transmissão original da televisão. No canal CBS.


Vídeo antigo
Walter Cronkite:

Boa noite, povo americano. O mundo admira a democracia. E nunca mais vamos nos permitir ser mal-informados, manipulados e induzidos ao erro de participar de aventuras desastrosas. O governo deve dividir com o povo o planejamento de políticas públicas, as grandes decisões.

Página do livro "1984", de George Orwell, com citação do "Big Brother"
Guerra é paz.
Liberdade é escravidão.
Ignorância é força


Alex Jones:
Mas isso é apenas uma pequeníssima fração. Há coisas muito mais barras-pesadas nos anos 60 e 70.
Atrocidades dos dois lados. Mas era mostrado para o público. Às 17 e 18 horas. E às 22 horas. Isto era mostrado para o mundo nas transmissões de TV. As crianças assistiam isso, e os pais as deixavam assistir. Porque era a realidade. Os pais não deixavam você assistir violência simulada porque violência simulada não era uma piada. Eles não estavam inseridos na Matrix ainda. Agora, as imagens que você está para ver... há tantas centenas destes vídeos, esta é apenas uma compilação. Em qualquer das telas que você olhar você verá o horror. Um cara sendo retalhado até a morte pelas forças da al-Qaeda porque ele é um negro na Líbia. Estas imagens são todas da Líbia. As pessoas tomando tiros na cabeça. Tudo o que Walter Cronkite nos mostraria há 30 ou 40 anos, que dizem que não podemos ver hoje. O que mudou? Neste mundo de sexo e violência e de tudo no limite, mas eles não deixam você ver a coisa real.

Eu tive o meu canal do YouTube suspenso quando mostrei os fuzileiros navais matando aquele filhotinho de cachorro 4 anos atrás.

Porque eles não querem que você veja. Eles querem que você ignore isso e vá até Las Vegas jogar em caça-níqueis, ou usar drogas, ou assistir pornografia, ou qualquer outra coisa, para que você não descubra para onde o seu dinheiro de impostos está indo. Mas isto está sendo feito em seu nome (americanos). O resto do mundo está vendo o que você está para ver. E eles estão dizendo: "Vocês (americanos) apoiam isso!" Porque nossa mídia prostituta não mostra isso para você.

Eu não vou mais excluir este material do nosso canal do YouTube e de outros canais da internet que nós temos. Eu vou postar isso no meu canal. E eu vou levar isto a sério. E todo mundo, antes que eles removam este vídeo, e eu tenho certeza que eles vão fazer isso, antes que eles removam este vídeo, vocês devem baixá-lo em seu computador e postá-lo em seus canais também. Mas estou de saco cheio! Vamos para as imagens.

Reportagem na Líbia:
Um local cheio de corpos. Às dúzias. Caçambas cheias de corpos. As mãos das vítimas atadas para trás. Mas estes corpos parecem ser de africanos negros. Africanos negros representam uma grande porção do exército de Qaddafi. O que levanta a suspeita de que os homens foram executados pelos rebeldes.
As cenas terríveis resumem o horror que acontece em Trípoli agora. Corpos espalhados pelas ruas, tiros ecoando pelo espaço e grandes partes da cidade tornaram-se zonas de acesso proibido.


Obama para Leno: Líbia "uma receita para o sucesso"
Obama Barack
:

Eu acho que obviamente isto manda uma mensagem muito forte para os ditadores ao redor do mundo de que as pessoas querem ser livres. E de que eles precisam respeitar os direitos humanos e as aspirações universais do povo. Nós introduzimos a resolução da ONU que nos permite proteger civis dentro da Líbia num momento em que Qaddafi estava ameaçando massacrá-los. Foi o nosso pessoal na Otan que ajudou a coordenar as operações da Otan lá. E a diferença que é de que nós fomos capazes de organizar a comunidade internacional, de que nós fomos capazes de obter a ordem da ONU para realizar a operação. Nós fomos capazes de fazer com que países árabes se envolvessem. E portanto nunca houve esta impressão de que nós estávamos de alguma forma, unilateralmente, tomando uma decisão de derrubar alguém. Pelo contrário, foi a comunidade mundial, e isto é parte da razão pela qual esta coisa toda nos custou 1 bilhão de dólares. Ao invés de 1 trilhão de dólares. Nenhum soldado americano invadiu o país por terra. Nenhum soldado americano foi morto ou ferido. E isto eu acho que é uma referência para futuros sucessos.

Eu estou ao mesmo tempo surpreso e é com profunda humildade que recebo esta decisão do comitê do Prêmio Nobel. O Prêmio Nobel da Paz não foi apenas usado para a nossa conquista em específico como também foi usado como um meio de obter estímulo para uma série de causas. E é por isso que eu irei aceitar este prêmio como um chamado para a ação.


Alex Jones:
Bem, é nisso que nós nos transformamos. E aí está o chamado dele para a ação. E sea você acredita que o mundo tem o direito de assistir a essas imagens para que cada um tome a sua própria decisão, divulgue este vídeo para todo mundo e exija que o YouTube e outros parem de ceder às pressões do governo para bloquear a verdade. Quando o YouTube admite através da empresa que o controla, o Google, que o governo federal está mandando que ele bloqueie vídeos que mostram brutalidade policial, vídeos que são "críticos do governo americano", nós nos tornamos o equivalente à China comunista com suas atrocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário