segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Espalhando a boa notícia: #dia31vote13

Meu amigo e minha amiga, vou falar com você sobre internet.
Eu sei que aqui na rede há vídeos legais, música bacana, coisas engraçadas, todo tipo de informação.

Mas também há muita gente mal intencionada, que distribui mentiras para os amigos e parentes. Esse tipo de gente engana os próprios amigos com informações erradas.

Só que nessa hora tem uma coisa muito clara: nós somos muito diferentes dos nossos adversários.

Então, ajude a esclarecer as pessoas que tem menos acesso às informações. E o caminho pra isso é simples: basta falar a verdade!

Entre nas redes sociais, mande emails para seus contatos, espalhe a boa notícia: vamos eleger Dilma presidente do Brasil



Deu no Tijolaço.com

Posto aí em cima o alerta de Lula sobre as baixarias na rede e seu pedido a todos nós por um esforço ainda maior nesta reta final. Sabemos que Dilma está crescendo e Serra caindo, mas os adversários não possui escrúpulos e têm a mídia a seu lado. O apelo de Lula é claro, vamos falar a verdade, mas vamos falar, todo o tempo e com todos aqueles que pudermos. E está funcionando: no Twitter, o #dia31vote13 está bombando e é um dos “trend topics” do Brasil. Se você usa o twitter, use a marca da campanha. Vamos mostrar que a internet não pode ser o esgoto das baixarias que eles querem torná-la. Vamos mostrar que informação e mobilização vence qualquer armação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário