terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pois é, Zé: Dezembro está de volta.

Atenção eleitores paulistas!
A notícia abaixo é de 17 de dezembro de 2009. Os eleitores paulistas já se esqueceram? O rio Tietê transbordou e inundou a Grande São Paulo, porque o governo psdbista de Serra ficou 3 anos sem limpar a calha do rio.
Seu antecessor Alckmin tinha gasto centenas de milhões de dólares para limpar e aprofundar o leito do rio Tiete em sua passagem por São Paulo, na tentativa de evitar as enchentes.
É fato que o povo de São Paulo que só lê vê e ouve o PIG só se lembra de enchente nos governos municipais da Erundina e da Marta. Das enchentes acontecidas nos governos de Maluf, Pita, Serra e Kassab, ninguém se lembrava. E hoje só se lembra por causa da Internet, pois se depender do PIG, esqueça o assunto, deixou de ser história.
Pois o governo do gestor público estadual José Serra deixou que areias, detritos e outros sólidos, trazidos pelo rio em seu percurso, se depositassem por 3 anos em seu leito, sem fazer a devida dragagem, destruindo o investimento que o Alckmin tinha feito com o nosso dinheiro, digo, com o dinheiro arrecadado dos impostos que pagamos.
O governo Serra ficou 3 anos (e já está inteirando quatro) sem limpar a calha do rio Tietê porque desviou a verba para outras finalidades como comprar, por milhões de reais (clique aqui para ler), assinaturas da Veja, dos jornais Estado e Folha de São Paulo e pagar anúncios gigantescos da Sabesp nas rádios, na TV Globo e outras televisões de todo o país.
Fica evidente que o PIG recebeu muita grana do governo Serra e também salta aos olhos a obsessiva defesa que o PIG faz de Serra, deixando de analisar seus governos e atacando de todo e qualquer maneira o governo Lula e Dilma, tentando "fazer a cabeça" da população. 
Os meses de enchentes e destruição do final de 2009 e do primeiro trimestre de 2010 ficaram para trás ou voltarão? Dezembro está chegando novamente. Quais foram as obras que você viu os governos Serra/Goldman/Kassab fazendo neste ano para evitar as enchentes?
Zé Alagão ou Zé Orelhão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário