segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Todos nós adoramos ouvir isso!!!

Adaptado do




No dia 2 de Janeiro de 2011, um senhor se aproxima do Palácio da Alvorada , atravessa a Praça dos Três Poderes e fala para o sentinela que monta guarda:
-- "Por favor, eu gostaria de entrar e conversar com o Presidente Serra".
 O soldado olha para o homem e diz:
-- "Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui".
-- "Está bem", diz o homem, indo embora.
 No dia seguinte, o mesmo homem se aproxima novamente do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo sentinela:
-- "Por favor, eu gostaria de entrar e conversar com o Presidente Serra".
 O soldado novamente diz:
-- "Senhor, como lhe falei ontem, o Sr Serra não é presidente e nem mora aqui".
O homem agradece e novamente se vai.
No dia 4 de janeiro ele volta, aproxima-se do Palácio Alvorada e fala com o mesmo guarda:
-- "Por favor, eu gostaria de entrar e conversar com o Presidente Serra".
 O soldado, compreensivelmente irritado, olha para o homem e diz:
-- "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?"
 O homem olha para o soldado e diz:
-- "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu adoro ouvir isso!!!"
 O soldado, em posição de sentido, presta uma vigorosa continência e diz:
-- "Até amanhã, Senhor!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário