sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais um artista popular pede ao seu público que vote na Dilma


O músico Chimbinha, líder da Banda Calypso, fez uma declaração e um pedido ao seu público: veio da classe humilde, mora em bairro de classe humilde e esse trabalho bonito que vem sendo feito pelo Lula precisa continuar com Dilma.
 “Alô galera que está me ouvindo agora, que gosta do nosso trabalho e tem um carinho pela banda Calypso.
Eu estou aqui por uma causa.
Eu acho que a maioria do nosso público é um público que vem de uma classe humilde, como nós viemos. Eu sou daqui desse bairro, pra quem não sabe onde eu moro, aqui na Cidade Nova, há 25 anos.
E esse bairro aqui é um bairro bem popular mesmo, onde tem gente humilde, e eu estou aqui pedindo a todos vocês que curtem o nosso trabalho, para que votem na Dilma, pra continuar esse trabalho bonito que o Lula está fazendo nesse nosso país.”
 
Assista ao vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário