segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Padres, bispos e tucanos com mentiras, maledicências e malfeitos, vão contra os ensinamentos cristãos


  Deu no





domingo, 17 de outubro de 2010
CNBB virou comitê central de campanha do Serra?. Quem está pagando a conta?

Panfletos assinados por um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) recomendando voto contra Dilma  nas eleições foram encomendados pela Mitra Diocesana de Guarulhos.
Carta do bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini que autoriza a impressão e distribuição dos panfletos anti-PT nas paróquias da região sul. Igreja diz que não pagou. Gráfica diz que recebeu mais de 3 mi...Quem pagou? Porque os padres estão mentindo?
Kelmon Luís Souza, católico ortodoxo, disse que encomendou, desde setembro, 20 milhões de panfletos em gráficas de São Paulo a pedido da diocese. Uma delas, com 1 milhão de panfletos, foi descoberta ontem pelo PT.Kelmon não revelou o custo da produção -só disse que "doações pesadas de quatro ou cinco fiéis" a bancaram.Podemos entender que essas doações são do PSDB, DEM e PPS?

Parte dos panfletos, que reproduz um "apelo a brasileiros e brasileiras" assinado pela cúpula da regional paulista da CNBB, foi distribuída no dia 12, em missas em Aparecida (SP) e Contagem (MG).

O bispo de Limeira (SP), dom Vilson Dias de Oliveira, disse ontem, em Indaiatuda, onde a regional está reunida, que a igreja investigará as denúncias. Esperem sentados. José Serra é o candidato oficial dos padres e da igreja. Sem nunca ter antes pisado em uma igreja.Ele defendeu que haja apuração policial para identificar quem financiou as impressões e os responsáveis pelas encomendas.

"Trata-se de uma denúncia séria e grave", disse.

A Diocese de Guarulhos é dirigida por d. Luiz Gonzaga Bergonzini, que já pregou voto contra Dilma Rousseff (PT). Ele não foi localizado.

Digitais do PSDB?

Quem está pagando essas e outras tantas impressões de cartilhas e panfletos da igreja católica e outros grupos?... Com certeza não está saindo do caixa oficial deles pois isso é vedado pela Igreja.

A maior probabilidade é que seja o PSDB, DEM, junto com as grandes multinacionais interessadas no pré-sal, riqueza do povo brasileiro, que estão despejando dinheiro na campanha de Serra. Este já começou a defender as privatizações de FHC e um dos membros da cúpula do PSDB já falou favoravelmente a privatização do pré-sal.

Por que pastores evangélicos iniciaram essa onda anti-Dilma? O aborto não parece explicação suficiente. Há outros interesses em jogo? E por que setores da Igreja Católica aderiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário